WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

18/01/2016 - Piau fecha participação de Secretários de Estado e do presidente do TCMG em reunião da FMP

O prefeito Paulo Piau, presidente da Frente Mineira de Prefeitos e vice-presidente por Minas da Frente Nacional de Prefeitos, acertou a participação dos Secretários de Estado, Odair Cunha (Governo) e José Bicalho (Fazenda), bem como do presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, Sebastião Helvécio na 106ª reunião da FMP.
O evento será realizado no dia 25 de fevereiro em Belo Horizonte. A mobilização da Frente já começou, no sentido de garantir o maior número de participantes possível. Segundo Piau, os prefeitos poderão tratar dos assuntos que são comuns a todos os municípios como, questões financeiras, repasses para as áreas de Saúde, Educação, segurança pública, entre outros temas.
“O ano passado todas as prefeituras do País, assim com as de Minas Gerais, foram surpreendidas pela crise, já que havia um planejamento e a crise brasileira afetou a todos. Para passar 2016, que já sabemos que será difícil também, tivemos que começar a reformular as estratégias e o planejamento tem que ser diferente. Por isso conversar com os secretários de pastas tão estratégicas é importante. Desta forma todos vão conhecer a realidade e as dificuldades do Estado e saber o que podemos esperar ou não esperar”, destacou.
No tocante a participação do presidente do TCMG, o convite tem por objetivo a troca de informações, bem como mostrar ao presidente, por meio dos relatos e questionamentos dos prefeitos, a realidade dos municípios em meio a esta crise financeira.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 15/01/16
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar