WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

11/01/2016 - Prefeitura construirá Cemei no Residencial Antonio Cândida

 

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura do processo de licitação para execução das obras de implantação de um Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei do programa Proinfância, no bairro Residencial Antonio Cândida, na Rua Tenente Raymundo Nonato. A concorrência será disputada do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço será até as 09h do dia 19 de fevereiro na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para abertura dos envelopes é às 9h15 do mesmo dia e local. O valor estimado da licitação é de R$ 2.336.751,58.
Será de responsabilidade da licitante de visitar o local da obra ou serviço para obter as informações necessárias para a elaboração da proposta,
Havendo quaisquer dúvidas para realizar a visita técnica, a licitante pode entrar em contato com a Secretaria de Obras/Serviços Urbanos, pelo telefone (34) 3318-0588, pelo endereço Avenida Dom Luis Maria Santana, 141, Bairro Santa Marta, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou através do e-mail:seob.licitacao@uberabadigital.com.br.
Tendo em vista a faculdade da realização da visita técnica, os licitantes não podem alegar o desconhecimento das condições e grau de dificuldades existentes como justificativa para se eximirem das obrigações assumidas em decorrência desta licitação.
O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 10 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 08.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar