WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque das Acácias - Piscinão

29/12/2015 - Cancelado réveillon no Piscinão

Evento seria promovido pela Fundação Cultural, mas devido a baixa adesão ao edital de venda da Praça da Alimentação, o Rèveillon foi cancelado

 

A festa de Réveillon em Uberaba, que seria promovida pela Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, não será realizada na próxima quinta-feira (31). Conforme a presidente da Fundação Cultural, Sumayra Oliveira, “a queima de fogos seria paga com a venda da Praça de Alimentação, porém houve poucas adesões ao edital de chamamento público. Ou seja, a Festa de Fim de Ano seria financiada com recursos privados e, em consequência da pouca adesão dos comerciantes, resolvemos cancelar o Réveillon, em respeito aos cofres públicos, que acabaria arcando com os gastos, e isso já estava fora de cogitação para as comemorações do final de ano”.

Até o dia 28 de dezembro foram realizadas diversas tentativas para ampliar o número de participantes ao edital de exploração da Praça de Alimentação, aberto no dia 4 de dezembro deste ano, com 23 vagas no valor de R$ 500,00. Mas, apenas seis interessados aderiram ao chamamento público.

Entre os gastos para a realização da festa estavam a estrutura, contratação de DJs e fogos de artifício.

A Fundação Cultural lamenta que tenha de cancelar o Rèveillon, porém está cumprindo seu papel de gestor agindo de forma responsável, com o cofre público.

Informamos, ainda, que em 2016 várias ações continuaram acontecendo para levar cultura para o uberabense. Aproveitamos para desejar a todos um feliz 2016.

 

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar