Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo Portal da Transparência

Parque das Acácias - Piscinão

28/09/2012 - Projeto Bionergias movimenta Parque das Acácias no domingo

Acontece neste domingo (dia 30), das 8 às 18 horas, mais uma edição do “Projeto Bioenergias no Parque”, no Piscinão. A iniciativa é desenvolvida uma vez por mês pela Associação para Pesquisa e Evolução da Consciência Humana de Uberaba/CEC - Centro de Estudos da Consciência, sob a coordenação de Rosmarie Hajjar.

Segundo o coordenador do Parque das Acácias, professor José Carlos de Oliveira, Bioenergias são as energias produzidas pelos seres vivos. “Realizamos trocas de energias com o ambiente durante todo o tempo, através dos nossos chacras. Absorvemos e então codificamos a energia do ambiente, através de nossos padrões de pensamentos, emoções e comportamentos, mantendo parte dessa energia e exteriorizando a outra parte para o ambiente. O conhecimento desses processos energéticos e a prática de exercícios promovem o desbloqueio de energias, restabelecimento do fluxo energético, relaxamento, autodefesa energética e ampliação da autopercepção propiciando um aumento da assertividade, clareza mental, desinibição, disposição física, equilíbrio emocional e melhora na qualidade de vida”, salienta ele.

O objetivo do projeto é proporcionar vivências acerca dos processos energéticos por meio de divulgação de conhecimentos e práticas de bioenergias a fim de trazer aos participantes a percepção das manifestações energéticas, o contato com o “Aqui Agora” e a conscientização sobre todos os benefícios que essas práticas podem trazer.

No domingo, as atividades a serem desenvolvidas são as seguintes: orientações sobre processamentos energéticos, exercícios de alongamento e de respiração, prática de visualização de Prana e de relaxamento.

O CEC – Centro de Estudos da Consciência  é uma associação sem fins lucrativos, cujas atividades têm por objetivo ajudar as pessoas a melhorarem sua vida psíquica, comportamental e espiritual, trazendo-lhes qualidade de vida  e equilíbrio emocional, promovendo a evolução da consciência humana. A entidade está localizada na Avenida Doutor Odilon Fernandes, 822. Mais informações pelos telefones 3313-8834 e  9674-8834, ou através do site www.centrodeestudos.org.

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub