WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque das Acácias - Piscinão

11/10/2012 - Dia das Crianças movimenta Parque das Acácias nesta sexta-feira

Durante toda a manhã desta sexta-feira, dia 12, a Prefeitura Municipal de Uberaba promoverá uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças, no Parque das Acácias.

Das 9h às 14h, os presentes poderão conferir uma programação extensa, que inclui: apresentação de alunos do Projeto Jovem Músico da Prefeitura Municipal de Uberaba, ações de educação ambiental e literatura com a oficina de leitura, oficina de origami, oficina de reciclagem – construção de brinquedos utilizando materiais reciclados de pet, Exposição do Projeto Escola Ecológica em Rede e apresentação de uma maquete da Escola Ecológica. Haverá também a participação do Grupo de Escoteiros Inconfidentes que irá oferecer atividades recreativas de escotismo como as técnicas de acampamento, nós e amarras. A Polícia Militar do Meio Ambiente e Trânsito promoverá uma exposição de animais taxidermizados e na área da saúde serão oferecidas diversas ações de saúde preventiva como aferição de pressão arterial e glicemia, avaliação antropométrica (nutrição), orientação nutricional, saúde bucal e orientação na prevenção de doenças com a Zoonoses.

A expectativa é que diversas famílias compareçam ao Parque das Acácias (Piscinão) para comemorar a data. As crianças poderão se divertir bastante na cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, quadra de futebol de sabão, touro mecânico, alpinismo, cotonete e pula-pula.
A comemoração ao Dia das Crianças é uma realização da Prefeitura Municipal de Uberaba em parceria com a TV Integração, Codau e Secretarias de Governo, Educação e Cultura, Meio Ambiente e Turismo, Saúde, Esporte e Lazer, Settrans, Fundação Cultural, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Parque das Acácias - Piscinão



Voltar