WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

22/12/2015 - Sesurb retira 82 toneladas de lixo na Zona Rural nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb) dá continuidade ao mutirão de limpeza, em curso desde a última quarta-feira (16). Somente nesta segunda-feira (21), foram retiradas 82 toneladas de lixo da comunidade rural Santa Fé, no Córrego da Alegria, no 4S e na Entrada da Fazenda Gouveia, onde havia caçambas da prefeitura.


Foram ao todo 15 viagens em caminhões truck, com destaque para a comunidade Santa Fé, onde após a primeira limpeza, que retirou 4 caminhões, a equipe retornou e teve de retirar mais um caminhão de lixo, jogado logo após o deslocamento.


Na sexta e no sábado, foram retirados outros 27 caminhões de lixo, desta vez na Zona Urbana, próximo ao ecoponto da Avenida José Solé Filho. O lixo foi jogado no entorno do ecoponto, sendo que o local foi criado pela Prefeitura justamente para abrigar resíduos de construção civil com até 1 metro cúbico.


“Fizemos um grande esforço concentrado para melhorar essa questão do lixo, O que nos deixa muito tristes é que estamos limpando todos os locais e aqueles que limpamos na semana passada já se encontram sujos novamente. Precisamos da cooperação da população”, afirma o secretário municipal de Serviços Urbanos, Juarez Delfino.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)
www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar