WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

19/12/2015 - PMU inaugura Avenida José Solé Filho neste domingo

A Prefeitura de Uberaba inaugura neste domingo (20) a obra de prolongamento da Avenida José Solé Filho, no bairro Serra Dourada. O evento contará com a presença do prefeito e de secretários municipais envolvidos, a partir das 9h, no encontro da avenida com a Rua Jaraguá. Ainda será oferecido lazer para as famílias beneficiadas, com pula-pula, algodão doce sob a animação do cantor Niltinho Paiva.


O valor estimado da obra é de R$2,21 milhões, prolongando a avenida em 600 metros. O bairro Serra Dourada será ligado ao Distrito Industrial I, em benefício de 30 mil cidadãos e melhor trafegabilidade aos moradores dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana.


A obra está completa, com asfalto, calçadas, meios-fios sinalização horizontal e vertical já realizados. A avenida também conta com sistema de drenagem, para evitar acúmulo de água ou danificação da obra por causa da umidade. No local, foi canalizado o Córrego da Saudade, tendo sido utilizadas 100 aduelas para este serviço. Logo em seguida, foi necessário aterrar e nivelar toda esta extensão. 


Para a avenida, também está previsto o início do Projeto de Arborização Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), com o plantio organizado de mudas ao longo da via.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar