WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2015 - Funel entrega Troféu Esporte 2015

Acontece nesta quarta-feira, 16, a entrega do Troféu Esporte 2015, oferecido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer – Funel. Como aconteceu no ano passado, em sua primeira edição, o evento volta a homenagear atletas e personalidades do esporte uberabense. A solenidade acontece no salão de eventos do Jockey Centro, a partir das 20h, apenas para convidados.
 
Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, reconhecer o trabalho e o esforço dos desportistas uberabenses é uma das obrigações do atual governo. “Os atletas de Uberaba merecem todo o nosso respeito e reconhecimento por tudo que fazem para levar o nome de Uberaba para o Brasil e o mundo. Oferecer o Troféu Esporte é uma das maneiras que encontramos de agradecer todo o esforço daqueles que se dedicam por Uberaba”, ressaltou Medina.
 
Serão ao todo sessenta homenagens entre atletas e personalidades esportivas. Dentre os homenageados estão os destaques do futebol, vôlei, basquete, natação, futsal, bocha, tênis e todas as demais categorias que recebem o apoio da Funel.
 
O grande destaque da noite será a divulgação dos eventos esportivos que estão sendo preparados para o ano que vem. “Estamos com muitos projetos ousados e extremamente importantes para 2016. Com certeza vamos surpreender ainda mais o povo uberabense. Depois do sucesso do Mundial de Handebol, o Grand Prix de Futsal e as semifinais da Liga Nacional de Futsal podemos dizer que este governo está mais que pronto para os novos desafios que surgirão no ano que se aproxima”, finalizou Medina.
 
Tulio Micheli – Secom  

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar