WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/12/2015 - Uberaba comemora título de cidade que mais promoveu esporte em Minas

“É importante sediar grandes eventos, mas é muito melhor quando o reconhecimento também aparece”. Esta foi a frase dita pelo presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer  - Funel, Luiz Alberto Medina, ao tomar conhecimento de que Uberaba recebeu na última semana, em Belo Horizonte, o título de cidade que mais promoveu ações esportivas em Minas Gerais no ano de 2015.

A honraria, que será entregue nesta quarta-feira, na ocasião da entrega do Troféu Esporte 2015, ao prefeito Paulo Piau e chega ao momento em que Uberaba se torna referência no esporte em todo Brasil. Após sediar eventos internacionais como o Mundial de Handebol e o Grand Prix de Futsal, e também receber especial destaque nos Jogos Escolares de Minas Gerais, Liga Nacional de Futsal, Jogos Jurídicos e Engenharíadas, a cidade já se prepara para outros grandes eventos em 2016.

“Jamais imaginei que fecharíamos o ano com essa notícia mais que fantástica. Tudo isso se deve ao trabalho do prefeito Paulo Piau que nunca mediu esforços para colocar Uberaba na rota dos grandes eventos esportivos. A cada dia tínhamos um novo desafio, um novo obstáculo, mas tudo foi superado com muito trabalho e dedicação. O resultado de tudo isso é esse reconhecimento que Uberaba passa a ter em todo o estado de Minas Gerais”, comentou Luiz Alberto Medina.

A solenidade acontece no salão de eventos do Jockey Centro, a partir das 20h, apenas para convidados.

 

Tulio Micheli - Secom

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar