WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/12/2015 - Prefeito vai a Campinas em busca de mais investimentos para Uberaba

Visando a geração de empregos e renda para Uberaba, o prefeito Paulo Piau esteve hoje em Campinas (SP), na sede de uma empresa da área agroquímica. Ele estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e do assessor da Sedec, Carlos Assunção e foi recebido pela diretoria da empresa que tem interesse em investir no Brasil.

“Estamos correndo atrás. O foco é trazer empresas para Uberaba e dar oportunidade de trabalho para o povo da nossa cidade. Esta empresa pertence a um grupo forte, que têm filiais no mundo inteiro e quer investir. Desta forma fomos vender Uberaba e mostrar o nosso potencial para tentar conquistar este investimento”, disse o prefeito.

Segundo Paulo Piau, foi apresentada à diretoria da empresa a área do Distrito Industrial III, suas potencialidades e a gama de outras empresas existentes no local. O prefeito também destacou o diferencial de Uberaba em relação a logística, destacando que a cidade está a 500km das principais capitais do Brasil, bem como a implantação de empresas como a VLI, Toniato e outras que atuam na área de logística.

O secretário José Renato Gomes avaliou o encontro como positivo e destacou que as negociações terão continuidade. Para o prefeito houve uma boa receptividade da direção da empresa e novos encontros serão agendados, inclusive para uma visita a Uberaba.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar