WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2015 - Uberaba sedia Campeonato Mineiro sub 18 feminino de voleibol

Começa neste sábado (5) e vai até quarta-feira (9) o Campeonato Mineiro Sub 18 Feminino de Voleibol. Os jogos serão todos realizados no ginásio da Funel (antigo Jockey centro), sempre a partir das 8 horas e contará com a presença das oito equipes melhores ranqueadas de Minas, que são CRES/Varginha, Mackenzie E.C., Minas Tênis Clube, Olympico Club, Praia Clube/Dentil, Betim, Uberaba e Sesi-Uberlândia.


Para o técnico da equipe uberabense, Alexandre Leandro o evento servirá de experiência para que suas atletas adquiram experiência para 2016, quando elas representarão Uberaba na Liga Paulista e, possivelmente no Campeonato Mineiro sub 21. “É uma chance única jogar contra as melhores do Estado, em casa para ganhar rodagem. Creio que em 2016 será de grandes vitórias para nosso voleibol”, explica Alexandre.


Já o presidente da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina essa foi a forma encontrada para encerrar os grandes eventos do ano. “Nós fizemos um mundial (handebol), um internacional (Gran Prix), um nacional (jogos da Liga Nacional de Futsal) e fechamos com um estadual. Claro que queríamos trazer até Formula 1 para Uberaba, mas a situação econômica do Brasil e de Uberaba, em particular não nos permite, mas não deixa de ser uma competição de grande importância. Gostaríamos que o público uberabense prestigiasse, pois são jogos de excelente nível técnico, e a exemplo dos outros, vamos mostrar a todo mundo como Uberaba é uma cidade esportiva e que abriga todos os esportes com a mesma força”, convocou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar