WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/12/2015 - Basquete masculino sub 17 pode ser campeão da Liga Paulista neste sábado

Após vencer Matão, na casa do adversário, no fim de semana passado, na primeira partida do playoff melhor de três, o UIC/PMU recebe o time matonense neste sábado (5), às 14 horas no Uirapuru Iate Clube para uma partida que pode lhe dar o título de campeão da série prata da Liga Paulista de Basquete, Copa Revelar.


Na fase de classificação o UIC/PMU venceu as duas partidas disputadas, uma em Matão e a outra em Uberaba, além dessa primeira do playoff. Se perder neste sábado, ainda jogará a terceira e decisiva partida também em Uberaba por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.


Para a técnica Camila Alves é preciso que toda a equipe entre focada na partida, pois o adversário, pelo histórico de resultados pode surpreender. “Apesar de termos vencido a forte equipe de Matão por três vezes, isso não garante mais uma vitória e o título. Temos que respeitar o adversário e buscar fazer o jogo de nossas vidas. Mesmo com todas as dificuldades nos tornamos uma verdadeira família e é com essa força extra, que a união proporciona, que eu acredito que vamos ter uma concentração alta, uma garra maior, uma defesa sólida e uma transição rápida, para fazermos do contra-ataque uma arma, que nos dará a vitória e o título de 2015, para encerramos com chave de ouro nossas atividades”, explicou Camila.


O presidente da Fundação Municipal do Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina desejou sorte a todos da equipe. “Acredito primeiramente em trabalho, e isso tem sido feito, mas uma dose de superstição, por menor que seja existe em todos os esportes. Por isso desejei sorte, mas acredito principalmente na capacidade do nosso basquete masculino sub 17, pois eles trabalharam muito durante esse ano e alguns já estamos com capacidade de compor o elenco adulto, por isso acredito que o título deste ano, fica em Uberaba”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar