WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/12/2015 - Prefeitura licita reforma de Cemei do Parque São José

A Prefeitura de Uberaba divulgou o edital de licitação para reforma das instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Vasques Martins Marino, do bairro Parque São José.


A data limite para entrega de documentos de habilitação e proposta de preço é às 9h, do dia 23 de dezembro, na sala de reuniões da Secretaria de Serviços Urbanos. O horário para a abertura dos envelopes será às 9h15 no mesmo local. O valor global estimado da licitação será de R$ 73.060,63.


A licitação será disputada na modalidade Tomada de Preços do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria Municipal de Educação - Semed. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado.


O prazo para execução dos serviços será de até 02 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço, podendo ser prorrogado.


A obra consiste na revisão e reparo de portão de acesso dos pedestres e veículos, execução de alambrado com altura de 100 cm no perímetro do anfiteatro, reconstituição de cerca, instalação de porta no sanitário do Bloco Creche II, além de obras no piso, revestimento de parede, pintura, vidros, aparelhos e acessórios sanitários, instalação hidráulica.


O serviço a ser prestado também deverá constar manutenção de equipamentos, com revisões dos pontos de esgoto dos lavatórios, revisões dos pontos de esgoto das pias e tanques, revisões dos pontos de esgoto das bacias sanitárias, instalações elétricas e de telefone, além da construção de abrigo para lixo e instalação de ventiladores de teto.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar