WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/12/2015 - Licitação de serviços de manutenção da sinalização horizontal já tem ganhador

A Prefeitura de Uberaba divulgou o ganhador da licitação para contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços especializados na implantação e manutenção da sinalização horizontal nas vias de tráfego. A empresa Nasman Indústria Comércio e Construções foi a vencedora com uma proposta no valor de R$ 80.781,60, o qual está abaixo do valor estimado na licitação que é de R$ 149.224,80.


Foram licitados 5.820 metros quadrados de demarcação com tinta branca, amarela e vermelha em vias a serem determinadas. O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 06 meses, prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço podendo ser prorrogado.


A contratação da prestação de serviços de engenharia de tráfego será pelo período de 06 meses, onde a empresa deverá implantar e manter a sinalização horizontal, vertical, suspensa e dispositivos de segurança nas vias de tráfego, sob regime de empreitada por preço unitário, conforme especificações técnicas. O edital visa atender à Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes.


O projeto do serviço leva em consideração o crescimento de bairros novos e os demais locais nos quais se precisam manter a sinalização horizontal e vertical. Incluindo projetos urbanos do sistema viário e de trânsito, implantação de novas vias e novos trechos viários.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar