WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

03/12/2015 - Piau apresenta a nova empresa aérea que atuará na cidade a partir da segunda quinzena de dezembro

O prefeito Paulo Piau apresentou hoje, no Aeroporto Mário de Almeida Franco, o primeiro vôo experimental da empresa aérea Flyways, que começa a operar na cidade na segunda quinzena deste mês. Estiveram presentes o vice-prefeito, Almir Silva, deputado Estadual Tony Carlos, deputado Estadual João Bosco, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, Secretário Municipal de Comunicação, Denis Silva, além do diretor presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa e o gerente de Fretamento e Cargas, Pedro Paulo Valverde Júnior.
 
Piau atenta para a situação atual da cidade que necessita de vôos diários para Belo Horizonte e consequentemente para outras capitais. Ele pontua que o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso tem todo crédito nessa conquista, visto que foi o primeiro contato feito, e assim as portas foram abertas. “Uberaba só tem a ganhar com os novos voos. A demanda existe, e certamente trará economia de tempo para os negócios que se realizam na nossa cidade. A Flyways é uma empresa nova, tem um grande projeto e estamos juntos trazendo o desenvolvimento para a cidade”, destaca.
 
O diretor presidente da Flyways afirmou que a empresa tem um último documento a ser assinado em Brasília na semana que vem. Por esse motivo, somente na semana subsequente é que as operações serão iniciadas. Os voos serão às terças, quartas e sextas-feiras, e sairão de Belo Horizonte às 9h50, e em uma hora e meia chegam a Uberaba, sendo que no final do dia, por volta de 19h45, sai de Uberaba de volta à capital mineira.
 
“Em um primeiro momento serão  três vôos semanais. As passagens estarão disponíveis no nosso site, após assinatura do último documento em Brasília. Nossa proposta de preço será interessante e competitivo no mercado, e sim, Uberaba tem todo potencial para voos diários. Os horários poderão ser posteriormente diversificados, de acordo com a demanda”, pontua o diretor presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar