WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/11/2015 - Basquete sub 17 do UIC/Funel inicia disputa do playoff final da Liga Paulista

A equipe masculina sub 17 do UIC/Funel vai a Matão neste domingo (29) para a primeira partida do playoff, melhor de três, que decidirá o campeão da série prata da Liga Paulista deste ano. A equipe uberabense, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória fará os dois últimos jogos, se necessário, em Uberaba.
 
Para a técnica Camila Alves a perspectiva é de que sejam jogos disputados contra Matão, respeita o adversário, mas demonstra que a busca pela vitória continuará sendo uma constante.
 
“O time está bastante focado e com os pés no chão. Ficamos quase um mês sem jogo pela liga devido a feriados e espera do time vencedor da outra chave. Mas esse tempo serviu para intensificarmos os treinamentos e acertar alguns detalhes, principalmente em amistosos que não deixaram que perdêssemos o ritmo de jogo e estamos prontos para o confronto. Espero que se uma série de jogos duros e bastante pegados já que os dois times querem levar o ouro para casa. E a equipe de Matão é uma equipe bem preparada taticamente, mas nossa equipe não fica atrás. Apostamos em um jogo mais acelerado com defesas mais agressivas e saídas rápidas para o ataque. Mas temos que respeitar o adversário apesar de termos ganho os dois jogos contra eles na fase de classificação” explicou Camila Alves.
 
O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) Luiz Alberto Medina comenta as campanhas das equipes de basquete neste ano. “Já tivemos o adulto, vice da série ouro da Liga paulista e agora torcemos pelo sub 17, que inclusive teve atletas jogando pelo adulto durante a competição e ganharam rodagem encorpando, consequentemente o grupo que fez uma campanha fantástica no segundo semestre. Agora é partir com tudo para o título”, concluiu Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso - (Funel-PMU) 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar