WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/11/2015 - Serviços urbanos intensifica trabalho de limpeza de danos causados pela chuva

A Secretaria de Serviços Urbanos dobrou os esforços nesta terça-feira, dia 24, para atender os danos causados pela chuva na cidade e está com 7 equipes trabalhando desde as 6h30 da manhã para minimizar os principais impactos da chuva, com retirada de galhos e árvores das ruas e varrição.
 
Como foram registradas mais de 170 árvores caídas no município, à equipe da secretaria deve trabalhar até o cair da noite dando apoio ao Corpo de Bombeiros na desobstrução das ruas e avenidas da cidade. O objetivo é que pelo menos as árvores que estão nas vias públicas sejam retiradas rapidamente para garantir a segurança de motoristas.
 
Lembrando que quando uma árvore cai o primeiro passo é acionar o Corpo de Bombeiros que faz o corte e coloca os troncos no passeio para então a prefeitura fazer o recolhimento do material. A secretaria pede que a população neste momento tenha um pouco de paciência, pois todos os troncos serão retirados das vias. Vale destacar que só nesta terça-feira, foram retiradas 30 árvores das ruas.
 
A estimativa da secretaria é de que o serviço de limpeza da cidade leve alguns dias para ser finalizado, tendo em vista que outras chuvas podem atrapalhar o andamento dos trabalhos. A secretaria pede que neste momento o motorista ande com cautela e sempre que avistar uma árvore caída ligue para o fale cidadão para informar, pelo número 0800 940 0101.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar