WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/11/2015 - Departamento de Lazer da Funel tem intensa programação de quinta a domingo

A começar por essa quinta-feira (19), o Departamento de Lazer da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) leva sua equipe e equipamentos de recreação a cinco eventos. O objetivo é proporcionar atividades lúdicas, principalmente às crianças.
 
Na quinta, em evento de arborização urbana da Secretaria Meio Ambiente será dado apoio com equipe e equipamentos de Lazer, na Escola Municipal Esther Limírio Brigagão, no Residencial 2000, das 7 às 11horas. No sábado (21), as crianças do Lar Fraterno Maria Dolores recebem a equipe com equipamentos de lazer na entidade, que fica na avenida Djalma Castro Alves, 1630, no bairro Amoroso Costa, das 8 às 11horas.
 
No domingo (22) haverá equipamentos de lazer e recreação nas festividades de comemoração de mais de um século de implantação da Polícia Militar, em Uberaba. O evento será realizado das 8 às 12 horas na praça Governador Magalhães Pinto, no bairro Fabrício.
 
Ainda no domingo acontecem mais duas ações rotineiras começando com o Projeto “Prefeitura na Feira do Abadia”, com a organização das ações de recreação com equipe e equipamentos, na feira livre do Abadia, das 8 às 13horas. Para marcar o final de atividades tem ainda a “Ciclovida - Ciclofaixa de Lazer”, com o empréstimo de bicicletas - cadastro e orientações aos usuários, do Parque das Acácias (Piscinão), das 8 às 13 horas.
 
Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina toda a população está convidada para os eventos. “Todas as nossas ações são feitas para servir a toda a comunidade, essa equipe trabalha para levar opções de divertimento e convivência sadia às famílias. Antes era comum os eventos serem apenas solenidades, mas com a atual administração eles [os eventos] ganharam mais brilho, pois deixaram de ter apenas a parte formal. É comum amigos que na correria do dia a dia agora tirarem um tempo para um bate papo saudável enquanto seus filhos se divertem, após a parte protocolar”, explicou Luiz Medina.
 
Aurélio Veloso -(Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar