WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

17/11/2015 - Serviços Urbanos inicia obras de aterro na Avenida Interbairros

A Secretaria de Serviços Urbanos já iniciou o serviço de aterro dos trechos 1, 2 e 3 da avenida Lincoln Borges de Carvalho, também conhecida como Interbairros. No trecho 1 a equipe da secretaria  continua com o serviço de escavação em rocha, que é um serviço mais pesado e demorado, paralelamente, começou a ser realizada a terraplanagem do local, para posteriormente iniciar a colocação do asfalto na via.


As obras se concentram nos trechos que partem da rotatória da avenida Randolfo Borges, na Univerdecidade, seguindo sentido bairro São Bento. Após finalizadas as obras na avenida, a via irá ligar o bairro Boa Vista à Univerdecidade, passando pelo Fabrício, Nenê Gomes e Tancredo Neves, beneficiando uma estimativa de 50 mil uberabenses.


Quanto a avenida José Solé Filho, a Secretaria de Serviços Urbanos se prepara para iniciar a 2º etapa da obra que se refere a construção dos passeios. A equipe ainda seguirá com as obras de drenagem no entorno para evitar que a água da chuva cause danos no futuro. Além de que, a avenida também começará a receber as primeiras plantas do trabalho de arborização que será implantado no local.


A avenida José Solé Filho terá 600 metros de comprimento e ligará o bairro Serra Dourada ao Distrito Industrial I, beneficiando 30 mil cidadãos, além de garantir uma trafegabilidade melhor aos moradores dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar