WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/11/2015 - Funel inaugura academia ao ar livre na Vila Militar

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FUNEL), inaugura nesta sexta-feira (13), às 19h30, mais uma academia ao ar livre. Dessa vez será na Praça Francisco Gârcez, no bairro Vila Militar.
 
A ideia começou a ser implantada no ano de 2011 e hoje 18 bairros já foram contemplados. O objetivo da academia é incentivar a prática de exercícios físicos, além de fortalecer a musculatura, estimular o sistema cardiorrespiratório e o sistema motor.
 
Segundo o presidente Luiz Alberto Medina a Fundação atenderá na medida do possível a todas as solicitações de instalação de academias ao ar livre. “Hoje a Funel tem 188 pedidos catalogados, onde a nossa equipe fará a triagem dos locais, contando o aspecto técnico e legal. Até o fim deste ano teremos mais dez academias para serem instaladas na cidade,” afirma Medina.
 
Também no sábado (14), a Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), promove evento de lazer na Praça Maria Emília Alves de Queiroz, no Conjunto José Barbosa, às 17h, em comemoração da denominação da praça. O evento será aberto ao público e contará com diversas atividades, como brinquedos infláveis, pula – pula, entre outros.
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar