WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

13/11/2015 - Prefeito Paulo Piau assina termo de concessão de área pública para entidades

O Prefeito Paulo Piau esteve reunido na manhã desta quinta-feira (12), com o vereador Edcarlo Carneiro,(Kaká Se Liga), Primeira Dama Heloisa Piau e representantes da entidade ASMED(Associação dos Servidores da UFTM), comunidade evangélica e Umbanda, para assinatura de um termo de concessão de uso real de área pública.
 
Para a entidade da ASMED foi doada uma área de 1.500 m², situada no loteamento do bairro Residencial Estados Unidos, para que seja construída uma área social para os servidores da entidade. Vale destacar que a área mencionada já foi doada no ano 1998, mas retomada pelo município, já que não realizaram nenhuma benfeitoria ao local. Já para o Centro Espírita Ogum Beira Mar foi doada uma área no bairro Valim de Melo com 1.500 m², onde será construída uma nova sede. As duas doações atende solicitação do vereador Kaká Se Liga.
 
Conforme aponta o vereador, com estas novas sedes os representantes contribuirão cada vez mais com a comunidade Uberabense. “Tornar o sonho em realidade esse é o papel mais importante do prefeito Paulo Piau, onde ele teve a sensibilidade, um caráter social de ajudar e agora nós temos muito a agradecê-lo por esta conquista”, pontua. 
 
A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, também foi contemplada a concessão de área pública de 1.000 m² no bairro de Lourdes. No local será realizada a construção da Capela Santa Paulina e uma área de complexo social. Todos os projetos serão enviados para trâmite e votação na Câmara Municipal.
 
 
De acordo com o prefeito Paulo Piau, as doações beneficiam entidades que auxiliam no atendimento a comunidade.  “Nós não estamos aqui pelo simples fato de doar, mas nós sim, com o intuito de que as instituições farão o bem para a nossa comunidade e isso eu valorizo muito”.
 
 
Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar