WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/11/2015 - Prefeitura homologa resultado da licitação para reforma do prédio da Polícia Federal

O Jornal Oficial do Município, Porta Voz, traz na edição desta quarta-feira, dia 11, a homologação do resultado da licitação para contratação da empresa que fará os serviços de reforma e adequações do prédio da Delegacia de Polícia Federal de Uberaba, no Parque do Mirante.


A licitação disputada na modalidade tomada de preço, visando atender à Chefia de Gabinete, teve como vencedora a empresa Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli, que apresentou o menor preço com um proposta de R$293,935,15, valor abaixo do estimado na licitação em R$299.780,88.


O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 05 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. O prédio da Delegacia de Polícia Federal de Uberaba está situado na Rua Agílio Monteiro, nº10, no Parque do Mirante.


Dentre os serviços a serem executados consta, serviços gerais para instalação do canteiro de obras, serviços de demolições e retiradas, impermeabilização de superfícies, paredes e painéis com serviços de alvenaria, substituição de placas para divisórias modulares, divisória em mármore, painel de vidro temperado para embutimento de câmera e esquadrias de madeira com reaproveitamento de portas.


O prédio contará ainda com portas para acesso de cadeirantes, barra de apoio, metais sanitários, bancada para manuseio de armamento e prateleiras, revestimentos internos como chapisco e reboco, contrapiso, piso cerâmico, soleiras e rodapés, pintura de paredes internas, externas e esquadrias metálicas e de madeira, serviços na cobertura como impermeabilização de laje, boneca de alvenaria e fechamento lateral com tela de aço galvanizado.


Também será feita a infraestrutura para implementação de circuito de CFTV, motorização de portões eletrônicos e interfone, equipamentos como câmeras de monitoramento, sistema de gerenciamento e gravação de imagens, acessórios de instalação, kit de instalação para portão eletrônico e interfone.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar