WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/11/2015 - Piau anuncia a nova sede da Academia de Letras do Triângulo Mineiro

Prefeito Paulo Piau e o chefe de Gabinete Fernando Hueb receberam nesta sexta-feira (6) a presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro Ilcéa Borba, a acadêmica e jornalista Lídia Prata Ciabotti, a historiadora e acadêmica Maria Antonieta Borges Lopes e o historiador e acadêmico Guido Bilharinho para oficializar que a nova sede da ALTM será na rua Lauro Borges, 82, antiga sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

“A Academia de Letras do Triângulo Mineiro é uma entidade que merece ser engrandecida, pois representa todo o Triângulo Mineiro  e está sediada aqui em Uberaba, então esse novo local, na antiga sede da OAB, está a altura do que a Academia representa”, exalta o prefeito Paulo Piau.

Idealizada por um grupo de intelectuais e escritores de Uberaba, a Academia de Letras do Triângulo Mineiro – ALTM foi fundada em 1962 e desde então trabalha na valorização da produção literária da região.

Para o chefe de Gabinete Fernando Hueb, desde o início do atual governo a busca pela nova sede sempre esteve em pauta e agora com a definição e acordo com a OAB essa solicitação se torna realidade. 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar