WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/11/2015 - Piau recebe a Miss Terra Brasil Thiessa Sickert

Thiessa representará Uberaba no concurso Miss Terra na Áustria
 
 
A uberabense Thiessa Sickert, atual Miss Terra Brasil, foi recebida hoje (05) pelo prefeito de Uberaba, Paulo Piau e a primeira dama Heloisa Piau. Thiessa que foi Miss Uberaba e Miss Minas Gerais, ficando em terceiro lugar no Miss Brasil, representará Uberaba na Áustria, desta vez no Concurso Miss Terra 2015.


O prefeito afirmou que Thiessa é um orgulho para Uberaba, levando o nome da cidade aonde vai. “Ela representa a beleza desta terra. Temos orgulho de tê-la como nosso representante, pois o faz com beleza, humildade, honradez e desprendimento. Ela tem feito um trabalho fantástico e que deve ser reconhecido, pois leva o nome de Uberaba para o mundo”, destacou ele.


Thiessa agradeceu a recepção e declarou seu amor por Uberaba. “Tenho muito orgulho de ser uberabense. Esta é a terra em que nasci, onde está minha família e tenho orgulho de falar sobre Uberaba”, destacou, explicando que  apresentará no concurso um projeto voltado paras questões ambientais e que terá diversas oportunidades para falar sobre a cidade e apresentar seu material sobre reciclagem de lixo e uso consciente.


O prefeito pediu a ela também que dê destaque às conquistas importantes da cidade que hoje repercutem no mundo todo, como pesquisa em genética bovina, uma das cidades campeãs na produção de grãos, além de ter o maior pólo de fertilizantes fosfatados da América Latina. “Uberaba já contribuiu muito com mundo e vamos contribuir ainda mais. Temos história e precisamos valorizar isso. A Thiessa pode nos ajudar, pois quando perguntarem sobre Uberaba, ela tem muito a dizer e isso é uma vitrine incrível. Como disse, Uberaba tem é a agradecer o que ela faz e nos orgulhar por tê-la como nossa representante”, disse.


A primeira dama Heloisa Piau agradeceu a presença de Thiessa e afirmou está torcendo pela vitória da uberabense no Miss Terra 2015 que acontecerá no dia 05 de dezembro em Viena, Áustria. Thiessa é a embaixadora da marca do Shopping Uberaba, cujos empresários também são uberabenses.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar