WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

04/11/2015 - Serviços Urbanos retoma obras na Avenida Interbairros

A Secretaria de Serviços Urbanos retomou, na última semana (29), as obras na Avenida Lincoln Borges de Carvalho, também conhecida como Interbairros. A equipe da secretaria se concentrou no trecho 01 da avenida, com a execução do serviço de escavação em rocha no local. Após esse trabalho será dado início a terraplanagem no local, para depois asfaltar. Segundo o Secretário Juarez Delfino, apesar da chuva que vem ocorrendo nestes últimos dias, a equipe tem trabalhando em todas as oportunidades para que dar continuidade ao projeto, que é de suma importância para a mobilidade urbana. 


O trecho a receber a obra corresponde ao início da via, entrando pela rotatória da avenida Randolfo Borges, seguindo sentido bairro São Bento. A avenida Interbairros irá ligar o bairro Boa Vista à Univerdecidade, passando pelo Fabrício, Nenê Gomes e Tancredo Neves.


No local já foi finalizado o serviço de instalação de manilhas para facilitar o escoamento da água, de forma que após a execução da pavimentação o asfalto na região não apresentará nenhum tipo de problema.


O investimento feito na obra como um todo é da ordem de R$16 milhões. A estimativa é que depois de finalizada, cerca de 50 mil uberabenses sejam beneficiados diretamente. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar