WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

04/11/2015 - Começa hoje (4) o Gran Prix de Futsal

Com quatro jogos começa o Gran Prix 2015 de Futsal, que vai até a manhã de domingo (8). A primeira partida será entre Paraguai x Guatemala, às 14 horas, a seguir jogam às 16 horas, Uruguai x Angola, às 19h15 Brasil x Zâmbia e às 21h15 Colômbia x Irã. O Brasil contará com os campeões do mundo Rodrigo, Tiago e o melhor do mundo, o capitão Falcão, que atrairão grande público ao Centro Olímpico (Univerdecidade) com o Brasil entrando em quadra, como sempre, em busca do título da competição.


O evento é uma parceria da Confederação Brasileira de Futsal, Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e Universidade Federal do Triângulo Mineiro e para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina Uberaba, ao sediar duas competições internacionais em um mesmo ano, anteriormente ocorreu o Mundial Júnior de Handebol Masculino, é um presente não só para a cidade como também para a região. “Temos lutando com dificuldades, mas quem não está neste momento? A diferença é que o prefeito Paulo Piau e toda a equipe da Funel trabalham com criatividade e parceria. Essa é a única forma de realizarmos eventos tão importantes. Mas Uberaba merece e hoje terminamos de inserir nossa cidade no mapa mundi do esporte”, comemorou Luiz Medina.


A pedido da organização e até da segurança do evento é preciso que o público chegue com boa margem de antecedência para não correr o risco de ficar fora do ginásio, pois a lotação é para 5 mil pessoas e ainda terá uma praça de alimentação na parte externa do ginásio, com telão. Também haverá reforço de ônibus a partir do terminal Oeste do BRT.
 
Aurélio Veloso (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar