WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/10/2015 - Prefeitura licita cobertura da quadra do bairro Costa Teles II

Já tem vencedor a licitação para contratação de empresa que implantará a cobertura metálica sobre a quadra poliesportiva localizada na praça em frente ao Catru, no bairro Costa Teles II. A empresa vencedora foi a Construtora Toubes, com proposta no valor de R$ 109.965,45, que está inferior ao estimado na licitação que é de R$ 155.978,85.


A homologação do resultado foi divulgada no Jornal Porta Voz desta quarta-feira, dia 28. A licitação foi disputada na modalidade tomada de preço do tipo menor preço global, visando atender à Fundação Municipal de Esporte e Lazer.


O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 2 meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.


A quadra poliesportiva a ser beneficiada com a cobertura metálica está situada na praça formada pelas vias Alameda Dr José Antônio Gerolin e Rua Carla Beatriz Venâncio da Silva, no Bairro Costa Teles, em Uberaba, Minas Gerais.


A cobertura metálica terá 776,34 metros quadrados e será executada com pilares metálicos, perfil I, estrutura metálica arqueada e telhas onduladas de aço galvanizado, conservando a quadra poliesportiva, a mureta de alvenaria e o alambrado de proteção existente.


Está prevista a construção de uma rampa de acesso para PNE (Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais) na calçada voltada da Rua Joaquim José da Costa cuja cota do piso é a mesma cota do piso da quadra poliesportiva facilitando o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar