WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/10/2015 - Prefeito concede área ao Lions Club de Uberaba

Nesta semana, o prefeito Paulo Piau aprovou concessão de área para mais uma instituição beneficente de Uberaba. Desta vez, o contemplado foi o Lion Club Nair da Silva de Oliveira, que há anos já reivindicava um espaço para construir sua sede.


De acordo com a presidente da instituição, Lúcia Ramos Costa, a área será importante para o Lions ampliar seu trabalho de atendimento social. “Poderemos fornecer trabalho melhor junto aos setores que já atuamos, oferecendo cursos, palestras e reuniões, além de atender a asilos, creches e realizar eventos à comunidade carente em datas comemorativas”, expõe.


“Mais do que evidente que o trabalho do Lions é de muita seriedade. São muitas pessoas reunidas para fazer o bem. Eu mesma pertenço ao Lions, porém outro, mas eu conheço de perto o trabalho voluntário e de ajuda em todos os setores. A prefeitura sempre irá ajudar essas instituições”, afirma a primeira-dama Heloísa Piau, também presente no evento.  


Para o prefeito Paulo Piau, o Lions é um parceiro da comunidade e, por isso, um dos grandes parceiros do município. “Apoiar quem cuida dos nossos cidadãos é um dever. O trabalho do Lions em toda Uberaba é de grande ajuda para o município e merece nosso reconhecimento. Somos parceiros”, finalizou.


Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar