WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

28/10/2015 - Serviços Urbanos asfalta José Solé Filho

A Secretaria de Serviços Urbanos vem realizando na avenida José Solé Filho o serviço de pavimentação asfáltica. O secretário da pasta, Juarez Delfino destaca que a expectativa é de que a obra seja finalizada nesta semana, ainda antes do feriado de sexta-feira.


“Nosso serviço depende muito do tempo, principalmente quando estamos asfaltando. Se chover temos que esperar não só a chuva passar mas também que o solo fique seco para dar andamento ao serviço. O que pode vir a causar atrasos na obra. Mas estamos trabalhando para terminar ainda esta semana”, aponta Delfino.


Após a finalização dessa etapa a Secretaria deverá dar andamento às obras de acabamento da via, com finalização das calçadas, canteiros, meio fio e paisagismo. A Avenida José Solé Filho terá 600 metros de comprimento e ligará o bairro Serra Dourada ao Distrito Industrial I.


A obra beneficiará 30 mil cidadãos, garantindo uma trafegabilidade melhor aos moradores dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar