WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

27/10/2015 - Futsal sub 11 dá show em Uberlândia e vai às semifinais

Em fim de semana recheado de eventos o futsal sub 11 foi o grande destaque com duas goleadas em Uberlândia em partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Mineiro do Interior. O handebol masculino adulto sofreu uma derrota por goleada frente ao Taubaté e o goalball conseguiu dois segundos e um terceiro lugar na VI Copa Uberaba de Goalball.


No sábado (24) os garotos do sub 11da PMU venceram o Uberlândia Futsal por 5 a 2. No domingo foi à vez do Uberlândia Esporte Clube sofrer com o time uberabense que venceu o time da casa por 8 a 1. Com esses resultados o sub 11 disputa as semifinais com grande chance, segundo o técnico Piu de ir às finais contra os times que disputam o Metropolitano. “Nossa equipe ganhou muito em entrosamento e vem numa crescente muito boa. Desta forma estamos com boas perspectivas”, afirmou Piu.


No goalball a equipe masculina da Associação Desportiva Uberabense de Cegos (Aduc), com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) conquistou o vice-campeonato, assim como a equipe A da Aduc sendo que a equipe B ficou em terceiro. No Masculino o campeão foi o time de Araxá e no feminino Uberlândia venceu no saldo de gols.


O handebol sofreu derrota por 47 a 11 para Taubaté, no sábado. Segundo o técnico da equipe uberabense, Karel Avelar a derrota já era esperada, mas avaliou que o placar foi muito dilatado. “Nós enfrentamos equipe recheada de atletas de seleção e nossa equipe, por ser inexperiente sentiu muito o jogo e se desestabilizou. Experientes, os jogadores do Taubaté aproveitaram o momento do jogo e dispararam a fazer gols e nos aplicaram uma goleada para servir de lição. Outro aspecto é que a média salarial do Taubaté é de cerca de R$ 7 mil e nosso time não recebe nada. Jogamos com os garotos da cidade, tudo na base da amizade para fazermos uma experiência e montarmos uma equipe melhor para 2016, mas nossos atletas ainda são bastantes jovens e ainda vão dar o que falar na modalidade”, desabafou Karel.


Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar