WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/03/2009 - Caminho dos Dinossauros faz 1ª edição do ano no domingo

O Caminho dos Dinossauros, organizado pela Rede Nacional de Paleontologia, Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), abre a primeira edição do ano, neste domingo (dia 29). Mais de 8 mil caminhantes e ciclistas já fizeram o trajeto de 18km entre Uberaba e a comunidade rural de Peirópolis, durante os dois anos do projeto, consolidando a trilha ecológica que acontece no último domingo de cada mês.
 

Os participantes poderão se deslocar de suas casas até a concentração na rotatória da Penitenciária utilizando dois ônibus grátis. Um sairá do campo do Nacional, passando pela av. Joaquim de Oliveira Prata, praça Dr. Jorge Frange, Praça da Abadia, Praça do UTC, Praça Rui Barbosa, av. Leopoldino e Mercado Municipal. O segundo sairá da ABCZ, passará pelo Aeroporto, av. da Saudade, Praça da Escola Dom. Eduardo, rua jaime Bilharinho, Praça João de Vito, av. Elias Cruvinel e viaduto do Tiro de Guerra até a concentração, a partir das 5h30. Também está garantido o transporte de volta. A largada está programada para as 6h30 para caminhantes e 8h30 para ciclistas na rotatória da Penitenciária.
 

Durante o percurso, de 7 em 7km, dois pontos de apoio distribuirão água e frutas aos participantes. Na localidade, poderão ter acesso gratuito ao Museu Paleontológico, Rede Nacional de Paleontologia, cachoeiras e exposição de valores humanos na Fundação Peirópolis. A coordenação pede ainda que os caminhantes e ciclistas levem máquinas fotográficas, para registrar os melhores momentos da caminhada. Mais informações pelos telefones 9972-0528.
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar