WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

20/10/2015 - Serviços Urbanos prepara construção de calçada na Avenida José Solé Filho

A Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) está preparando para iniciar o trabalho de construção de calçadas na Avenida José Solé Filho. Na avenida já foram executados os serviços de construção de meio fio e terraplanagem, bem como já foram instaladas as bases que darão estrutura para o pavimento.


Depois de concluída, a obra terá ao todo 600 metros e ligará o bairro Serra Dourada ao Distrito Industrial I, beneficiando também a população dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana. Além das duas pistas que serão construídas, o local também contará com ciclovias.


A equipe da secretaria segue dando andamento a obras de restauração de galeria na Avenida Leopoldino de Oliveira, conserto do sanitário na Praça Rui Barbosa, limpeza do pátio do Centro Operacional da Sesurb, terraplanagem no final da Rua Sepetiba e pintura do Cemitério São João Batista.


A equipe responsável pela limpeza urbana concentrou os trabalhos nas ruas do bairro Residencial 2000.   O serviço de poda e limpeza de árvores vem sendo realizado na Av. Raul Jardim, Casa do Acolhimento, Av. Nenê Sabino, Praça Santa Terezinha, Univerdecidade e Rua Rubi, bem como nos bairros, São Benedito, Olinda, Recreio dos Bandeirantes; Bairro de Lourdes, Abadia e ainda nas avenidas Santa Beatriz da Silva, Maranhão, Nenê Sabino e Alexandre Barbosa.


O serviço de limpeza e reparos de bueiros e canaletas vêm ocorrendo na Rua Princesa Do Sertão e nas Ruas e Avenidas do Bairro Vila Maria Helena e do Parque das Américas. A frente de trabalho de capina e limpeza tem atuado nas Ruas e Avenidas do Bairro Pontal, São Benedito, Pacaembu, Elza Amuí I e II, Residencial Dom Eduardo, Beija Flor I, Jardim Metrópole, Vila Olímpica, Cidade Jardim e Leblon.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar