WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/10/2015 - Judô e vôlei agitam o fim e toda a semana

Deste sábado (17) até a sexta (23) o vôlei se movimenta na Liga Paulista com três partidas, todas válidas pelas semifinais e contra equipes que as equipes sub 18, masculina e feminina e a sub 16 masculina já enfrentaram e venceram seus adversários. No domingo (18) a movimentação fica por conta da XXI Copa Triangulina, que acontece no Cemea Boa Vista no domingo (18), a partir das 9 horas.

Começa neste fim de semana as semifinais da Liga Paulista de Voleibol, com um jogo entre Uberaba x Casa Branca, no sábado (17) às 14 horas no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) - antigo Jockey Centro-, na categoria sub 18 masculina. Na próxima quarta (21) tem a semifinal entre Uberaba x São Sebastião do Paraíso pelo sub 18 feminino dia. Para encerrar o sub 16 masculino vai a Campo Florido enfrentar o time da casa.

No sub 18 masculino além de Uberaba e Casa Branca na outra chave disputam a vaga Campo Florido e Ribeirão Preto. No feminino, da mesma categoria a outra chave tem Guaíra e Ipanema de Ribeirão Preto. Já o sub 16 a outra chave tem Ribeirão preto e Altinópolis.

Segundo o técnico Alexandre Leandro há condição de chegar à final com as três equipes. “Nós já enfrentamos nossos adversários e possíveis futuros adversários mais de uma vez e vencemos todos. Nossa meta atual é chegar às semifinais, depois vamos pensar em finais”, afirmou Alexandre.

Neste domingo será realizada a XXI Copa Triangulina de Judô, que acontece no domingo (18), a partir das 9 horas, no Cemea Boa Vista. Estão sendo aguardados cerca de 100 atletas. Além dos de Uberaba devem competir judocas de Planura, Frutal e Uberlândia.

Para o professor Irineu de Paula Leite, que trabalha na Funel essa copa é como um garimpo. “Nós fazemos essa competição com o intuito de captarmos atletas que se destaquem ou tenham potencial para levarmos à nossas seleções e para as disputas maiores”, explicou Irineu.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar