WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/10/2015 - 3ª Copa de Peteca do Piscinão movimenta 40 atletas

Começou nesta terça-feira (13), com jogos realizados nas quadras do Parque das Acácias (Piscinão) a 3ª Copa de Peteca do Piscinão, com jogos a partir das 19h de segunda a sexta-feira. O campeonato conta com 40 jogadores formando 22 duplas e divididos em duas categorias Especial e Aberta. Na Especial participam atletas que já foram campeões nacionais, mineiros e goianos. E a aberta para duplas que disputam qualquer tipo de competição.

A Copa será disputada em três fases: na primeira fase todos jogam contra todos dentro dos grupos; na segunda fase há o cruzamento entre as primeiras e segundas duplas classificadas por grupo e a fase final. A premiação será de medalhas até o terceiro colocado e troféus para os campeões e vice.

A promoção é da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e a coordenação de José Carlos de Oliveira e Luiz Fernandes da Silva. A Copa conta com o apoio do Tremendão, Toca do Peixe, Tok-Final, Magu Moda, Colégio Balão Mágico, ICBEU-Idiomas e Auto Som 2000.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina diz que após a revitalização e reforma das quadras e da iluminação o evento atraiu atletas de toda a região e até de Goiás. Não fossem os parceiros, não teríamos condições de realizar essa terceira edição. Esse é mais um exemplo de como as parcerias são importantes, principalmente nessa fase de contenção de despesas por que todo o Brasil está passando”, afirmou.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar