WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/10/2015 - Basquete do UIC/PMU termina fase de grupos em primeiro

O UIC/PMU sub 17 foi a Guaíra neste domingo (11) e venceu a equipe paulista por 59 a 58, consolidando a primeira colocação na fase de grupos, mesmo já tendo a posição definida e não necessitando da vitória. Segundo Camila Alves, técnica da equipe o jogo tornou-se difícil por dois fatores. “Primeiro que viajamos com três desfalques, para dar rodagem aos jogadores que atuam menos para os playoffs. Depois foi a atuação inicial do time, que estava um tanto desentrosado, mas fizemos vários rodízios e na segunda parte do jogo, os garotos começaram a encaixar a defesa, igualar e depois passar no placar. Agora estamos esperando a organização definir data e local do primeiro jogo contra Santa Rita do Passa Quatro, que será fora e, se necessário os outros dois serão em Uberaba”, explicou Camila.


O outro playoff será entre Matão e Guaíra, com Matão sendo favorito, assim como o UIC/PMU é contra Santa Rita. Pelo retrospecto das quatro equipes a final deve ser entre UIC/PMU x Matão, com a primeira partida fora e as outras duas da melhor de três serão em Uberaba, por ter se classificado em primeiro na fase de grupos. Com isso, o UIC/PMU tem reais possibilidades de vencer a série prata da Liga Paulista e se classificar automaticamente para série ouro de 2016.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina parabeniza o sub 17. “É um exemplo de nossas atividades, uma vez que já fornece seus principais atletas à equipe adulta e, com certeza estará na série, também a exemplo do adulto. Isso numa competição renomada, que é a Liga Paulista. Nós promovemos grandes eventos, mas nossos atletas, os prata da casa também têm todo o apoio para conseguir essas façanhas”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar