WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

10/10/2015 - Biblioteca comemora dia das Crianças com Ciranda da Alegria

O Dia das Crianças é comemorado oficialmente na segunda-feira (12), mas os pequenos terão uma programação especial neste sábado (10), na Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, em realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e da Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais.

A criançada poderá participar, das 8h às 12h, da Ciranda da Alegria, em comemoração do Dia das Crianças e Dia da Leitura. Serão realizadas atividades artísticas e literárias, show de talentos, leitura, jogos. As crianças que dançam, cantam, recitam poemas ou realizam outras artes podem se inscrever para participar da ciranda Show de Talentos.

Também haverá a Ciranda das doações, para que os participantes possam doar gibis ou livros literários.

Também está acontecendo o Bibliotrucks, com apresentação cultural de teatro de bonecos e fantoches, com leitura e brincadeiras no jardim da Biblioteca, atividades artísticas e literárias, show de talentos e jogos.

O Bibliotrucks está acontecendo as quartas e quintas-feiras, das 9h às 9h40 e das 14h às 14h40. Grupos interessados podem se inscrever pelo 3332-1900 pelo ramal 23.

 

Jornalista Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar