WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/10/2015 - Prefeito concede terrenos para instituições religiosas

O prefeito Paulo Piau encaminhou nesta segunda-feira dois projetos de concessão de áreas para a Câmara Municipal de Uberaba (CMU). As beneficiadas serão a Igreja Evangélica da União em Cristo e a Igreja Assembleia de Deus Ebenezer Ministério Rocha Eterna, que desde 2012 reivindicavam estes espaços.

Estiveram presentes na assinatura pastores e bispos das igrejas, além do chefe de gabinete do vereador Samuel Rosa, que o representou como apoiador da causa. O parlamentar trabalhou junto à prefeitura para viabilizar estes terrenos, localizados para a primeira igreja citada no bairro Primavera e, para a segunda, no bairro Elza Amuí.

“A comunidade vive de vários segmentos e a gente precisa estar em harmonia com todos. Isso não é só uma concessão de área, é também um investimento, pois sabemos que são instituições sérias e que trabalham o espiritual e o social para ajudar a sociedade”, afirma o prefeito Paulo Piau.

No final, os representantes da Igreja Assembleia de Deus Ebenezer Ministério Rocha Eterna realizaram uma oração ao prefeito. Agora, os projetos serão encaminhados para apreciação e votação dos vereadores.

 

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar