WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/10/2015 - Piau alinha estratégias com o senador Delcídio Amaral em relação a projetos da Petrobras

O prefeito também esteve com ministro da Aviação Civil e acredita em algum desdobramento para os próximos dias, relativo à adequação do aeroporto de Uberaba
 
Em encontro ocorrido nesta quinta-feira (8), em Brasília, o prefeito Paulo Piau e o senador Delcídio Amaral, alinharam estratégias relativas ao andamento dos projetos de fertilizantes da Petrobrás. Segundo Piau, o senador está acompanhando o desfecho da planta de amônia de Três Lagoas que agora está sendo negociada em um “pacote” só, junto com as outras plantas da empresa, que incluiu a de Uberaba.


“Com estas negociações que estão acontecendo em relação aos interessados em investir no setor e adquirir estas unidades, tudo está sendo tratado de forma única. E o senador tem trabalhado junto a planta de Três Lagoas. Sendo um negócio único, com certeza é preciso unirmos formas para que o negócio se concretize e estamos trabalhando para isso”, destacou.


Ainda em Brasília, Piau esteve com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, onde pode conversar sobre o projeto de adequação do aeroporto de Uberaba. De acordo com o Piau a conversa foi altamente positiva e, em breve haverá um desdobramento. “Este projeto é importante para Uberaba em todos os sentidos, mas, antes disso, precisamos dar uma definição para estas famílias. Foi um conversa significativa e que acredito terá resultado em breve”, afirmou.


O prefeito também participou de evento da Frente Nacional de Prefeito - FNP, onde foi debatido o tema judicialização da Saúde. Piau participou ainda da posse do novo ministro da Defesa, Aldo Rabelo. Segundo ele, a ida de Rabelo para o ministério é positiva para Uberaba, já que os dois foram parceiros de trabalho na Câmara dos Deputados. Ainda na posse de Rabelo, Piau se encontrou com novo ministro da Saúde, Marcelo Castro, com quem articulou uma agenda para as próximas semanas, no sentido de entregar as demandas de Uberaba.


Finalizando os compromissos no Distrito Federal. Piau esteve na Câmara dos Deputados onde se encontrou com diversos parlamentares com atuação em Uberaba e solicitou o apoio deles para os projetos da cidade. Nesta sexta-feira ele cumpre agenda em Uberaba.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar