WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

07/10/2015 - Prefeitura licita pintura da Escola Adolfo Bezerra de Menezes

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta terça-feira, dia 06, a abertura dos envelopes da licitação para contratação de empresa que fará a pintura geral na Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes. Das dez empresas que realizaram a visita técnica, duas apresentaram documentações para realização da obra e como ambas abriram mão do prazo para recurso a comissão de licitação já pode declarar a vencedora.
 
A empresa Ricardo Rosa de Andrade – ME, venceu a licitação com uma proposta de R$ 128.999,89, que está abaixo do valor estimado para a licitação em R$ 129.351,89. A licitação foi disputada na modalidade tomada de preços do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria de Educação – Semed.
 
O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, expedida pelo titular da Secretaria de Obras, após a assinatura do contrato.
 
A comissão de licitação destacou a necessidade de o município prezar pela manutenção e conservação dos prédios públicos, especialmente em se tratando de uma Escola e ainda tendo em vista a necessidade de manter o ambiente escolar atrativo e revitalizado para os 768 alunos matriculados na instituição.
 
A Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, fica na Rua Patos no bairro Abadia. Dentre os serviços que deverão ser realizados consta, a preparação das superfícies para receber pintura, com prévio reparo no revestimento dos pisos e paredes, se necessário, repintura dos tetos, das paredes internas e muros com PVA látex, das paredes externas com PVA acrílico e dos barrados com esmalte sintético.
 
Deverá ser feita ainda a pintura das esquadrias de madeira e esquadrias de ferro com esmalte sintético, pintura com verniz em superfícies e elementos de madeira, pintura em piso cimentado, pintura e demarcação das quadras poliesportivas, pintura em elementos tais como quadro de giz, corrimãos, guarda-corpos, conjunto de mastros de bandeiras, etc e limpeza geral da obra.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar