WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/10/2015 - Piau confirma voos da Flyways para Belo Horizonte

O prefeito Paulo Piau, juntamente com representantes da companhia aérea Flyways, confirmaram que a empresa irá operar em Uberaba, com voos para Belo Horizonte, no aeroporto Carlos Drumond de Andrade (Pampulha), podendo inclusive expandir suas rotas. Com a articulação de  Piau, os empresários também se reuniram com prefeitos da região, empresários locais, secretários e vereadores. Participaram do encontro o diretor Presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa, diretor de Fretamento e Cargas, Pedro Paulo Valverde Pedrosa Júnior, Prefeitos dos Municípios da Região, Secretários, Vereadores e Representantes das Empresas de Uberaba. “Uberaba e os municípios da região tem uma carência em transporte aéreo e necessitamos de uma empresa que tenha este compromisso com qualidade e preço, para podermos fortalecer o desenvolvimento econômico de Uberaba. Este voo que conquistamos para Belo Horizonte irá facilitar a vida do nosso empresariado, destacou Piau”.


Na reunião, os participantes puderam externar suas necessidades relativas as rotas aéreas. Os empresários da Flyways ouviram tudo atentamente. Eles agradeceram o prefeito Paulo Piau pela oportunidade e destacaram que a participação do empresariado neste tipo de empreendimento é fundamental, inclusive, para a expansão deste projeto. “A nossa ideia hoje é fazer uma aviação diferenciada daquela que já existe. Já que não interessa para a nossa empresa, manter valores de passagens volúveis. O nosso foco é preservar parcerias, para realizar um voo viável a todos e depois estender outros voos para Uberaba e região”, afirma o diretor Presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa.


O Diretor ressalta ainda que o ranking da escolha para voos ao aeroporto de Pampulha foi uma decisão pelo abandonado que o local ficou, após outras linhas aéreas finalizarem os seus voos. Os voos serão focados para dentro de Minas Gerais e a base da empresa já esta pronta em Belo Horizonte. O primeiro voo será para a cidade de Ipatinga e o segundo para Uberaba até o fim deste mês.


Para o Secretário de Turismo José Renato Gomes a vinda dos representantes da Flyways em Uberaba é uma consolidação do trabalho, algo que nunca foi realizado por nenhuma outra empresa de aviação. “O turismo regional e o turismo de negócios estão em crescimento e nós precisamos valorizar e fidelizar”.
  
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar