WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/10/2015 - Basquete sub 17 classificado em primeiro viaja para cumprir tabela

Neste domingo (4), a equipe sub 17 de basquete do UIC/PMU vai a Ribeirão Preto, onde às 11 horas enfrenta a equipe de Santa Rita do Passa Quatro apenas para cumprir tabela, na fase semifinal da Liga Paulista. Essa será a quinta partida da equipe uberabense que já está classificada na primeira colocação entre as quatro finalistas, independente de resultado.


O UIC/PMU ganhou as quatro partidas que fez até agora, enquanto que na segunda colocação está a equipe de Matão com duas vitórias e quatro derrotas, em terceiro estão Guaíra e Santa Rita do Passa Quatro, ambos com quatro derrotas e duas vitórias, com Guaíra levando vantagem no saldo de cestas.


Após o jogo deste domingo vai faltar para a equipe de Uberaba um jogo contra Guaíra e outro contra Santa Rita do Passa Quatro. Se terminasse assim os playoffs finais teriam o cruzamento de UIC/PMU X Santa Rita do Passa Quatro, e Matão x Guaíra.


A técnica Camila Alves explica a situação de sua equipe na competição daqui para frente. “O melhor é obtermos o maior número de vitórias para acelerar ainda mais o ritmo da equipe e sermos campeões da Série Prata da Liga Paulista. Já vencemos, com tranquilidade, todos os nossos adversários, mas não podemos acomodar em um momento como esse, senão chegaremos aos playoffs com a vantagem de jogar a primeira fora, a segunda em casa e, se necessário, a terceira partida da melhor de três, também em Uberaba. A ordem agora é de concentração e foco”, sentenciou Camila.


Já o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina se diz satisfeito com a evolução da equipe sub 17. “Essa equipe já superou o resultado do ano passado. A Liga Paulista é dividida em quatro divisões. Quando começa a competição todos são iguais, os primeiros classificados vão à série ouro de onde saem os melhores para a série especial e quem não vai para a ouro disputa a prata, que é o caso dessa nossa equipe. Para o ano que vem o planejamento é chegar à ouro, como o adulto conseguiu nesse ano. O trabalho tem que ser contínuo”, explicou Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar