WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/10/2015 - Após reunião com Piau, companhia aérea Flyways pode operar em Uberaba

O prefeito Paulo Piau se reuniu nesta quinta-feira (1º) em São Paulo, com a cúpula da empresa área Flyways que pode vir para Uberaba, tornando a cidade a segunda do estado a receber vôos da empresa. Piau apresentou as potencialidades da cidade e já alinhou uma segunda reunião para a próxima terça-feira, dia 6 de outubro, em Uberaba. Participaram do encontro o diretor Presidente da Flyways, Pedro Paulo Valverde Pedrosa, o diretor Administrativo, Robson Cruz, diretor de Fretamento e Cargas, Pedro Paulo Valverde Pedrosa Júnior, o VP de Vendas Mundiais da ATR (Subsidiária da AirBus), Pierluigi Baldacchi e os secretários José Renato Gomes (Desenvolvimento Econômico) e jornalista Denis Silva (Comunicação).


 “Estamos correndo atrás para suprir as necessidades de vôos de Uberaba. Apresentamos nossas potencialidades, que chamaram a atenção da empresa e na próxima semana eles estarão aqui. Vamos alinhar a participação de prefeitos da região, empresários, entidades classistas, para tentarmos fechar este negócio. A rota seria para Pampulha que é a nossa principal demanda e de lá vai para Brasília, Rio de Janeiro. Acho que é uma boa alternativa e vamos tentar sacramentar isso”, destacou Piau.


O prefeito lembra ainda que a cidade tem um grande potencial de clientes que foi se perdendo ao longo dos anos devido à falta de voos. A ideia, destaca ele, é recuperar o tempo perdido. “O compromisso nosso é fazer uma parceira com eles, e é claro, atendendo no preço e nos horários, que é o que vai acontecer, vamos conseguir puxar para nosso aeroporto esta clientela. Por isso é preciso conversar com todos, pois acredito que querem voar de Uberaba. Então vamos consolidar este trabalho, pois para o desenvolvimento econômico de Uberaba isso é importantíssimo. Estamos com diversas empresas chegando à cidade, bem como nossos empresários precisam de agilidade para seus negócios. Quanto mais damos oportunidade para quem investe, mais empregos e riqueza para a cidade são gerados”, afirmou.


A Flyways foi criada em 2014, sendo uma empresa aérea regular de passageiros que atua no segmento regional.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 01/10/15

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar