WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2015 - Basquete sub 17 do UIC/PMU mantém invencibilidade na série prata da Liga Paulista

A equipe sub 17 do UIC/PMU conseguiu mais uma vitória contra a forte equipe de Matão por 68 a 52, no estado de São Paulo se mantendo em primeiro lugar do grupo. Já o time adulto de basquete da Fênix/PMU venceu Orlândia por 90 a 78 e vai às semifinais, em playoff de melhor de três contra Jaboticabal.


A técnica Camila Alves do sub 17 confere o mérito aos atletas, pela vitória e a campanha nessa fase. “Estamos com um time aguerrido, determinado e principalmente consciente daquilo que deve fazer. Isso mostra o crescimento da equipe num todo. É preciso parabenizar os garotos atletas por todo empenho, dedicação, comprometimento e seriedade com nosso trabalho. As cobranças vão continuar existindo, pois queremos o título, e o nível não pode cair”, afirmou Camila.


Após vencer por 90 a 78 a equipe de Orlândia, também fora de casa e se classificou às semifinais da série ouro da Liga Paulista e agora cruza com Jaboticabal nas semifinais, em melhor de três partidas sendo o primeiro fora e dois em casa, se for necessário o terceiro.


Para o técnico Higor Fiorine até agora a campanha é satisfatória, apesar das oscilações durante a competição. “Nós sofremos muito em função de nossa equipe ser formada, basicamente por universitários e, em especial com a greve da UFTM, quando vários jogadores viajaram e desfalcaram a equipe. Aconteceram jogos em que jogamos sem armador, mas temos que entender que não temos nenhum atleta rico, que possa ficar aqui com a família bancando suas despesas. No final chegamos a uma posição já melhor que em 2014 e vamos trabalhar para sermos melhores em 2015”, explicou Fiorine.


Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar