WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/09/2015 - Abertura dos Jeura vira festa no ginásio da Funel

Com o ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) completamente lotado foram abertos os VIII Jogos Escolares de Uberaba (Jeura), na manhã desta terça-feira (29). Com o desfile das delegações a animação começou a tomar conta do ambiente que terminou em grande festa. Logo após a abertura foi realizado uma partida de Futsal Masculino, no módulo 1.


Fernanda Roqueti representou a secretária de educação Silvana Elias e elogiou a Funel pela grande movimentação que tem na cidade, tanto no esporte de participação, educacional e de alto rendimento.


O vereador Kaká Se Liga representando a Câmara Municipal de Uberaba contou que participou como atleta quando os jogos ainda tinham o nome de Intercolegiais e que desde aquela época o presidente da Funel Luiz Alberto Medina já promovia essa competição esportiva, que para ele é marcante em sua vida até hoje.


Já Luiz Medina, após brincar com a plateia comentou que os alunos/atletas deveriam aproveitar a oportunidade e darem o melhor de si, mas sem indisciplina, ou ódio. “A gente fica “pilhado” quando está competindo, mas o que acontecer dentro da quadra, tem que ficar na quadra. Já passou o tempo em que se brigava numa disputa esportiva. Hoje vocês têm que ter consciência que o esporte é uma forma de construir amizades, sólidas, longas, duradouras, pois são as melhores que fazemos e jamais esquecemos. Sejam felizes!”, aconselhou Luiz Medina.


Logo após a abertura oficial dos Jeura aconteceu a primeira partida da competição onde o Corina de Oliveira derrotou o Olga de Oliveira por 5 a 2, no futsal masculino módulo 1.


Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar