WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/09/2015 - Futsal sub 15 é campeão mineiro do interior

Apesar de dificuldades com horários dos jogos, a equipe Funel/P7 sub 15, viajou seguidamente a Uberlândia na sexta-feira (25), no sábado e no domingo e com duas vitórias e um empate conquistou o título do Campeonato Mineiro do Interior da categoria.


Na sexta-feira o time uberabense, às 17 horas, jogou contra o dono da casa, Praia Clube e venceu por 5 a 3. No sábado, às 13 horas o Funel/P7 empatou com o Clube Passense em 2 a 2 e, por fim 9h15 de domingo, a vitória final sobre o Sesi-Juiz de Fora por 2 a 1, que deu o título do interior e o direito de disputar o estadual em sua fase final direto, não jogando a próxima etapa. A fase final é dividida em duas fases, sendo que na primeira jogam várias equipes para disputar a última fase do estadual contra os melhores do Metropolitano.


O técnico Piu comemorou o título e desabafou. “Vem aí uma geração muito habilidosa e, se esse trabalho tiver continuidade em um futuro bem próximo teremos time adulto para disputar de igual para igual com os melhores times do Estado. Mas quanto à nossa vitória foi até mais gostosa, pois colocaram horários impraticáveis para nós. Jogamos às 13 horas contra o Clube Passesense sem que nossos atletas pudessem almoçar, pois saímos de Uberaba por mais de 2 horas antes da partida. Mas conseguimos reverter a maior de todas as armadilhas que seria jogar contra o Sesi-JF, às 8 horas, depois de muitas reclamações e pedidos por nossa parte nosso jogo foi remarcado para às 9h15, o que já ajudou pois teríamos que sair de Uberaba antes das 6 horas. Mas contra todos esses problemas trouxemos o título para casa”


HANDEBOL- Mesmo perdendo por 28 a 21 o time de handebol adulto masculino da Funel, fez sua segunda partida na Liga Nacional de Handebol contra São José dos Campos. O técnico Karel Avelar fez considerações sobre a partida.


“Nesse jogo perdemos para nossos erros e principalmente a arbitragem deixou as duas equipes muito nervosas, pois prejudicou bastante a gente e para amenizar no final expulsou o Jackson. São José tinha alguns atletas de nível internacional como o goleiro que é cubano, Jackson, Mão de Onça, Arthur e Júlio César todos de seleção, mais acredito que estamos no caminho certo, o próprio Mão de Onça, no final da partida nos disse que amigos do São Caetano falaram muito bem de nós e que eles analisam que por ser uma equipe nova sem experiência, mesmo assim, estamos jogando de igual pra igual.


As próximas partidas pela chave B da liga serão contra Taubaté e Vasco, em casa, para encerrar o primeiro turno, depois todos os jogos de Uberaba serão na casa do adversário, mas ainda não foram marcadas as datas.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar