WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

23/09/2015 - Prefeitura realizará intervenções no sistema de iluminação pública em alguns pontos da cidade

A Secretaria de Serviços Urbanos está se programando para executar, no mês de outubro, serviços de melhoria no sistema de iluminação pública em diversos pontos da cidade. O Departamento de Iluminação Pública aguarda apenas a autorização da Cemig para o desligamento do alimentador de energia, para agendar os serviços.


O diretor do departamento, Luís Fernando Valeriano, destacou que assim que a Prefeitura for executar as obras, todos os moradores serão informados quanto ao desligamento da energia por correspondência, que será encaminhada a todas as residências.


Serão executadas obras na avenida Ramid Mauad, no trecho próximo ao acesso do bairro Armando Angotti, na rua Romano Capucci no bairro Morumbi, na Avenida Sargento Roberto Carlos, na Rua Tocantis e Guarani no bairro Vila Celeste, na Rua João Rodrigues Cunha no bairro Recreio dos Bandeirantes, e na Avenida Isoleta Maria Adão com Avenida Rivaldo Machado Borges no bairro Copacabana.


Também serão realizadas melhorias na Rua Marataizes no bairro Jardim Espírito Santo, na Rua Ismael Alonso Y Alonso no Parque das Américas, e na Rua Enéas Guerra Terra com Santa Efigênia no bairro Jardim Uberaba, onde será removido o poste da rua, além de outras melhorias para acesso do bairro. O entorno do campo do Uberaba Sport Club (USC) no Jardim Canadá será outro ponto que receberá intervenções. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar