WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/09/2015 - Domingo de festa no esporte de Uberaba

Neste domingo (20), em frente a Escola Estadual Marechal Humberto Castelo Branco será dada a largada para a segunda etapa do Campeonato de Corrida Rústica de Uberaba, versão 2015. O percurso será de 5 KM e quem participou da 1ª etapa está automaticamente inscrito nas demais etapas, quem quiser fazer novas inscrições basta enviar e-mail para severo.marcio@gmail.com. Já o Departamento de Lazer promove a ciclofaixa e atividades de lazer no (Parque das Acácias (Piscinão).


O campeonato de corrida rústica é constituído de quatro etapas e, em cada etapa são premiados com troféus os cinco primeiros masculino e feminino e, com  medalhas aos cinco primeiros de cada categoria.


Ao todo são 20 categorias de 14 a moires de 70 anos mais 2 para cadeirantes e deficientes visuais. No final do campeonato, serão premiados com troféus os 5 melhores masculino e feminino e também com troféus os 3 primeiros de cada categoria.


Quem participou da 1ª etapa está automaticamente inscrito nas demais etapas. E a próxima etapa já está marcada para o dia 29 deste mês, com largada na porta da Escola Estadual Castelo Branco, a partir das 9 horas e para nova inscrição basta enviar e-mail para severo.marcio@gmail.com.
 
O Departamento de Lazer promove a “Ciclofaixa”que é um projeto que funciona aos domingos e feriados, das 8 às 13h, no Parque das Acácias (onde também emprestamos bicicletas), e na av. Santos Dumont e Av. Nenê Sabino.


O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel) Luiz Alberto Medina elogia a ciclofaixa. “Esse projeto, apesar de ser um tanto trabalhoso nos dá proporciona muito prazer ao ver o prazer dos ciclistas que o utilizam. Nosso trânsito não é muito respeitoso com o ciclista, por isso encontramos uma forma de convivência pacífica em avenidas que durante dias normais não daria para andar com tranquilidade com a família, além do bicicletário do Piscinão, que fica em um lugar maravilhoso. Toda a população está aconvidada a participar”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar