WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/09/2015 - Basquete e vôlei se movimentam no sábado e domingo

As equipes de basquete sub 17 masculina da Funel e a adulta da Fênix/PMU jogam neste sábado (19) em situações bem diferentes. Enquanto os mais jovens precisam de uma vitória para praticamente definir sua classificação à próxima fase, faltando ainda quatro jogos, o adulto inicia a decisão por uma vaga contra Orlândia na série ouro da Liga Paulista. Já o vôlei terá jogo no sábado com a equipe sub 21 masculino contra Campo Florido, na casa do adversário e o sub 18 feminino, em São Sebastião do Paraíso, contra o time da casa, no domingo.


O basquete sub 17 UIC/PMU recebe Guaíra, às 15 horas, no Uirapuru, no sábado. Após vencer a forte equipe de Matão por 61 a 49 e tendo vencido também Santa Rita do Passa Quatro, necessita vencer Guaíra e ficar dependendo apenas de mais uma vitória para ficar entre os dois classificados à próxima fase. A técnica Camila Alves se diz confiante. “Crescemos no momento certo e nossa equipe está jogando cada vez mais focada e vamos entrar em quadra centrados na vitória, o que nos dará mais tranquilidade para seguirmos na competição”, explicou Camila.


Já o Fênix/PMU está numa sequência decisiva contra Orlândia, em duas partidas, sendo a primeira neste sábado, no ginásio do Conselho Afro, às 17h. Segundo o técnico Higor Fiorine a expectativa é grande, mas positiva. “Temos que vencer as duas contra Orlândia e vamos decidir na casa deles, mas a novidade é que vamos ter a volta do nosso armador e capitão Fernando Garbin e outros atletas e vamos jogar com, pelo menos 80% dos titulares. Por isso nosso otimismo”, explicou Fiorine.


Já o vôlei tem duas partidas descompromissadas, pois tanto as equipes de Uberaba, quanto seus adversários já estão classificados. O sub 21 masculino da PMU vai a Campo Florido, onde enfrenta o time da casa às 16 h do sábado, apenas para definir quem será o primeiro da chave para as semifinais. Já o sub 18 feminino, vai a São Sebastião do Paraíso nas mesmas condições. Além disso, o técnico Alexandre Leandro ainda tem mais a comemorar. “Além das equipes que jogam no sábado e domingo, ainda tem as equipes masculinas sub 16 e sub 18, que também já estão nas semifinais que devem começar em outubro, portanto teremos um bom tempo de treinamento antes de retornar à Liga Paulista”, explicou Alexandre.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar