WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

12/09/2015 - Paulo Piau apoia unificação de sindicatos

Em reunião com representantes de 25 sindicatos de Uberaba, na manhã desta sexta-feira dia 11, o prefeito Paulo Piau, discutiu várias propostas realizadas pelos membros sindicalistas. Foram apresentados os itens mais importantes, como a unificação dos sindicatos, a possibilidade de uma doação de área para a construção da sede sindical e a integração de um Instituto Educar com Formação de Qualificação.
 
O prefeito se mostrou aberto às novas propostas e ressaltou que não vê problema algum em realizar uma doação de área da Prefeitura, para a nova sede, mas lembra que existe um trâmite legal para viabilizar a demanda. “Independente de qual organização, discutiremos todas as propostas realizadas. Isso é importante e fundamental para defender o nosso município. Uberaba é uma cidade que precisa avançar e ao mesmo tempo valorizar o que já temos. É de suma a importância a participação de vocês nos debates que são importantes para Uberaba”, destaca.
 
Segundo o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Uberaba (Secosaer), Vilmar Antônio da Silva, a nova unificação representa 150 mil trabalhadores de Uberaba e região. “Nós estamos seguindo os mesmos passos do grupo formado por entidades do G9. Queremos defender o coletivo e iniciar a fomentação de fóruns para os trabalhadores da cidade e região”.
 

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar