WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

13/09/2015 - Parque Tecnológico abre inscrição para 4º Seminário Uberaba Inovadora

O evento apresentará o Caso Samba Tech com Gustavo Caetano que é conhecido como o Mark Zuckerberg brasileiro
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, já está com as inscrições abertas para o 4º Seminário Uberaba Inovadora, que acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro no Parque Tecnológico de Uberaba. O evento contará com a presença do empreendedor Gustavo Caetano que contará o caso Samba Tech que hoje é uma plataforma própria de distribuição de vídeos online consolidada no mercado.


Conhecido como o Mark Zuckerberg brasileiro, Gustavo foi eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio & Mensagem),  ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web), foi eleito pelo MIT como uma das 10 mentes mais inovadora do país e um dos jovens mais inovadores antes dos 35 anos. 


O seminário será voltado para empresários, estudantes, empreendedores, investidores, sociedade e governo. A programação completa do evento já está disponível no site do Parque Tecnológico.


O seminário abordará temas como Cidades Empreendedoras, Inteligentes e Inovadoras e também, Como integrar governo, comunidade, empresas e universidades para tornar uma cidade mais inteligente, serão apresentados ainda conceitos e cases de startups.


Durante o evento terá a mostra Startups Espaço #ZebuValley, que é uma comunidade de startups de Uberaba, além de que haverão painéis com representantes da IBM, Prefeitura, Sebrae, Universidades e entidades empresariais e um painel com a temática de startups.


Serão realizadas duas oficinas sendo uma com o tema, “Tenho uma ideia e agora?” e a outra sobre “Captação de Recursos - Como financiar a sua Startup de Tecnologia”.


As inscrições devem ser feitas pelo link <www.ingressolive.com/seminariouberabainovadora>. As vagas são limitadas. O Parque Tecnológico de Uberaba fica na Av. Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar